Entrega Gratís a partir de R$399,90 para Porto Alegre!

POLÍTICA DE TROCA — Nailê Trend

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, completando a diferença de preço, se houver. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente, que pagará o VALOR INTEGRAL da taxa de entrega do motoboy, ou poderá entregar no centro de distribuição (no prazo de 7 dias) para realizar a troca ou devolução. Não efetuamos troca da troca.  

Condições para efetuar uma troca ou devolução:

1. NÃO TOCAMOS E NEM FAZEMOS REEMBOLSO DE PEÇAS BRANCAS, RENDA, TULE, PEÇAS COM PEDRARIA OU EM PROMOÇÃO;

2. A peça deverá estar com etiqueta fixada e acessórios, conforme foram recebidas;

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;

4. Não poderá ter sido lavada;

5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores;

6. Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios;

7. Não trocamos peças em promoção;

8. Somente uma troca por compra;

9. Não aceitamos troca da troca.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, sendo eles comprovados, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O cliente também poderá optar pela troca por outro produto ou modelo diferente, completando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Nailê Trend.

 

Reembolso: 

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 


 

Como solicitar uma troca ou devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução por arrependimento.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.